quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Os Três Coraçõezinhos



Era uma vez um coraçãozinho
que vivia feliz junto à um coração do tamanho do mundo.

Um dia esse coração do tamanho do mundo
ficou fraco...

Suas batidas foram diminuindo...
Diminuindo... Até que ele parou de bater.

O coraçãozinho ficou muito triste. Apesar de estar cercado por outros corações que ele também amava, ele se sentia vazio, tamanha era a falta e a saudade que sentia do coração do tamanho do mundo.

O tempo foi passando e o coraçãozinho, embora não demonstrasse, ainda sentia muita falta do coração do tamanho do mundo.

Foi aí que, de lá do céu, o Coração Maior do Mundo - pois criou todos os outros corações – olhou para o coraçãozinho e se apiedou dele, mandando-lhe um presente...

Um dia o coraçãozinho se encheu de felicidade quando percebeu que dentro dele, o vazio estava diminuindo, pois ali estava crescendo um novo coraçãozinho.

E que ele havia se transformado
em um coração do tamanho do mundo...

De lá do céu, no meio das estrelas, no colo do Coração Maior do Mundo, o coração do tamanho do mundo - que havia voltado à bater - já forte e recuperado, cantou de alegria...


*******

Escrevi esse texto para as minhas "Isabéis" minha mãe, meu coração do tamanho do mundo, que canta em meio às estrelas lá do céu e minha filha, meu coraçãozinho, que cresce, cresce e enche os meus dias de alegria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Te dei minhas palavras, retribua com as suas...